Eu sei, faz tempo que não tem nenhum post, mas a vida tá uma loucura, muito trabalho, muita festa, pouco tempo mesmo e muito cansaço. Preciso das minhas fériassssss.
Me inspirei para escrever com um fato pitoresco e fofo que aconteceu na segunda feira. Estávamos eu e meu marido sentados em frente a um Café na rua Padre Chagas(adoroooo), em uma mesa na calçada, quando uma garota começou a manobrar o carro para estacionar bem na nossa frente. A primeira tentativa não foi feliz e o rapaz que estava com ela começou a dar palpites, chamando a nossa atenção. Meu marido, então, começou a auxiliar também, fazendo sinais de "vem', pára", "mais para a direita", essas coisas. Eu disse para ele parar, que a garota ia ficar constrangida, mas, devidamente estacionados, desceram do carro e saíram mais três pessoas do banco de trás, todos jovens. O garoto da frente, agradeceu ao "flanelinha" em grande estilo, sentado em frente ao "lugar que ele não sabia o nome", no que o Nilo(meu marido) respondeu:
_"Nada, sai quinzinho aí."
Todos riram e o garoto abriu o porta malas, tirou umas mochilas e de dentro de uma delas, um CD e nos presenteou. Não entendi nada, pedi para explicar e ele se apresentou como integrante de uma banda e estavam chegando para tocar na Dublin. Achei muito fofo. Eu disse que era fã deles desde pequeninha.
O legal desse episódio é o que podemos tirar como lição. Bom humor sempre melhora tudo e aproxima as pessoas. Fazer as coisas desinteressadamente faz um bem e coisas boas voltam para ti. Seria um fato normal, um casal tomando um chopp num café, um carro sendo estacionado e um fato não tem nada a ver com o outro.Essas pessoas nem se conheceriam não fosse o bom humor, a disposição, a brincadeira. Foi simples, rápido e mágico. As pessoas esquecem de brincar. Os adultos acham que não podem mais brincar. Porque não? Claro, não acho que tenham que ser bobalhões o tempo todo, mas uma dose de brincadeirinha não faz mal nenhum. Eu tenho vários exemplos disso. Fim de semana passada, fui ao aniversário de um amigo que alugou uma cama elástica para as crianças se divertirem. Adivinharam, a crinaçona aqui foi lá conferir. Até porque nunca tinha tido essa experiência. Postei a foto no Facebook, quem quiser conferir, vai lá. No meio da semana, fui a um coquetel com algumas amigas e brincamos muito tirando fotos engraçadas. E não fiquei menos comprometida com o trabalho, a vida, meus compromissos, mas que eles ficaram mais divertidos, ficaram. Graças a Deus tenho muitos amigos divertidos, leves, maravilhosos que compartilham isso comigo. Avida já é tão complicada, não é? Vamos descomplicar um pouco. Ontem fui a uma janta num restaurante novo aqui na Barra, A Toca, e quase todos os adultos que estavam lá acabaram fazendo uma grande roda de dança como se fosse uma roda de crianças. Uma pessoa chegou perto de mim e disse que adora meu alto astral. Não é bom ouvir isso? São por essas pequenas coisinhas do dia a dia que vale a pena trabalhar toda a semana.
Acabei procurando a Banda no You Tube e descobri que participaram do Planeta Atlântida, que o Tema do Planeta foi gravado por eles. Possuem um projeto que se chama "Melody nas Escolas", visando a integração entre os alunos e a música durante os intervalos de aula.Juventude do bem. Não são fofos?
Sem mais mistérios, trata-se da Banda Melody e aqui vai a ficha dos integrantes:
-Vozes principais: Taísi Cunha e Maitê Cunha
-Guitarra e teclados: Guizza Ribeiro
-Bateria e teclados: Cacá Lazzari
-Baixo:Luciano Barbará
Clique aqui para ver o clipe da Banda com o tema do Planeta Atlântida.
E aí? O que acham? Bjk
Que surpresa maravilhosa Bia! O prazer foi todo nosso em te conhecer. Concordo contigo quando diz que temos que levar a vida com bom-humor, isso é tudo! Obrigada pelo post dedicado à Banda Melody. Um grande beijo!
ResponderExcluirO prazer foi meu. Quando tiverem novidades, avisem, que publico aqui. Legal o som de vocês e o projeto nas escolas. Bela iniciativa! Bj a todos.
ResponderExcluir